sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Demasiado sono para falar daquilo que, apesar do sono, vou falar na mesma

Amanhã há uma impressionante manifestação organizada pela Plataforma Cidadania e Casamento, defendendo a realização de um referendo. Portanto, se forem como todos os homofóbicos que acham que têem o direito de decidir sobre quem casa e não casa no nosso país, participem com os vossos argumentos mal fundamentados.

Deixo-vos AQUI o vídeo publicitário da Plataforma. Este vídeo tem apenas uma coisa positiva, para além de uma enorme aridez argumentativa que chega até a divertir: dura pouquíssimo tempo, e por isso a tortura termina depressa.

Claro que não profetizo nenhuma grande novidade na habitual conduta desta Plataforma e respectivos gnomos-ajudantes. Vamos ouvir mais do mesmo "O Casamento é uma Instituição" e "Eu acho que, portanto". Se, por alguma razão, houver algum tipo de novo e criativo argumento contra o casamento homossexual, estou preparado para ser convencido. Não acredito que tal venha a acontecer, mas mesmo assim.

Logo se verá como irá correr, e comentarei se achar importante e interessante.

Até lá, caros amigos, está na hora do sono merecido e reconfortante. Se não aparecer por aqui durante uns tempos é porque:

1) Aconteceu-me algo horrivelmente incapacitante

2) Tenho demasiadas coisas para fazer

3) Fui raptado pelos temíveis líderes do Lobby Gay, a organização secreta que promove a destruição metódica de todas as gerações futuras e procura mergulhar a Humanidade na mais absoluta orgia de imoralidade

Até outro dia.

.

Sem comentários: