sexta-feira, 11 de junho de 2010

Razoavelmente mais atraente?

Não gosto de algumas das cores (nomeadamente esta espécie de cor de rosa piroso) mas as novas opções de "Design" do Blogger permitiram-me andar por aqui a brincar com o aspecto geral do blog durante algumas horas. Mudei-lhe (aliás, acrescentei-lhe, porque antes o blog era num aborrecido preto e branco) cores, assim como um ou outro tipo e tamanho de letra.

Outras das novidades estão na funcionalidade do blog. Atirei o Arquivo lá para "baixo", onde só o verá quem estiver à procura de algum post em alguma data específica; e pus as etiquetas logo ao início, ali em "cima", para facilitar a vida a quem procura algum tema específico. Por exemplo, sempre que me der para escrever sobre religião ou ciência e o caro leitor quiser só ler as histórias, basta clicar na etiqueta correcta e vai la parar direitinho, sem ter de perder tempo a fazer scroll (tem dois éles?) pelo blog abaixo.

Sou terrível a mexer em computadores e ainda pior a escolher cores e tonalidades. Os artistas e mentes criativas que por aqui passarem podem dar bitates e sugestões. Vamos tornar este blog num lugar mais bonito para as (três ou quatro) pessoas que o visitam.

Actualização: Substituí o cor de rosa por um azul, para não magoar os olhos de ninguém. Mesmo assim, azul com verde...
.

2 comentários:

What disse...

odeio, põe tudo como estava antes.

o aspecto gráfico do teu blog era praticamente a unica coisa que se aproveitava. xD

Paulo39 disse...

Está bem melhor!

Agora só falta remodelar a secção dos comentários, isto é, a página que se abre quando queremos adicionar um comentário ao artigo.