domingo, 23 de janeiro de 2011

Tesouro descartável

Há várias coisas que me deixam zangado e desapontado com a Humanidade: a pedofilia, o genocídio, o fanatismo, e gastar dinheiro com produções portuguesas de altíssima qualidade. Como esta, que está neste momento a passar na RTP 1. Para mim não é mau de todo, porque significa que qualquer vómito cinematográfico obtém financiamento mais tarde ou mais cedo. Pode ser que o meu futuro não seja assim tão negro! Tudo o que tenho de fazer é idealizar uma história igual a biliões de outras americanadas, acrescentar personagens superficiais, cenas de acção que fazem adormecer o espectador e montar um trailer cheio de cortes rápidos e música dramática.

Digam-me lá porque é que ninguém liga nenhuma aos produtos audiovisuais portugueses?

Sem comentários: