quarta-feira, 13 de julho de 2011

Consultório do Dr. Augusto Millay 2

Bom dia, Dr., o meu marido deixou-me por uma mulher muito mais nova e sensual que eu. Como posso retomar a minha auto-estima? Já li o seu livro “Como reencontrar a auto-estima Recorrendo à Auto-Afirmação Quântica” mas estou com dificuldades!
Patrícia Pilar, Caxias
Caríssima Patrícia, nunca parta do princípio de que deve corrigir algo de errado consigo porque o seu marido a deixou: nada está errado consigo! Se a outra mulher era realmente mais apelativa que a Patrícia, o seu marido tomou essa decisão porque a sua luxúria ultrapassou o Espiritual; não porque a Patrícia tenha algo de errado. A Patrícia é, por definição, perfeita! Devemos amar a Alma dos outros e não o seu corpo; e isso começa por amarmo-nos a nós próprios. Ame-se! Olhe-se ao espelho, despida de preconceitos e preferencialmente de roupa também enquanto faz os exercícios de relaxamento ao nível dos glúteos que ensino no meu livro; depois repita vezes sem conta: Eu sou uma criatura de Luz, eu sou uma criatura de Luz, eu sou uma criatura de Luz. Depois envie-me algumas fotografias, para me certificar de que está a contactar com as Frequências Superiores da forma mais correcta.
 
Dr., existe mesmo uma Alma? Sou estudante de neurologia e é um tema que tenho explorado com enorme interesse; no entanto, faltam-me fundamentação científica da parte dos que afirmam que existe uma Alma imaterial que ultrapassa as nossas funções cerebrais, e estava à espera que o Dr. me pudesse corrigir essa lacuna. Desde já obrigado pela atenção.
Carlos Andrade, Coimbra
Caríssimo Carlos, noto em si uma profunda tristeza. Na forma como se expressa, vazia de emoções, está escondido um menino assolado por dúvidas e incertezas. Haverá uma Alma? Haverá, de facto; mas parece-me que, no seu interior, o Carlos sabe bem a resposta à sua própria pergunta. Esconde-a de si, a medo, por não querer enfrentar a possibilidade de encontrar algo que mal compreende; mas digo-lhe, Caríssimo Carlos, com todo o Amor: a sua Alma é tão verdadeira e bela como a de qualquer outro ser vivo, e merece ser vivenciada com intensidade. Abrace os Estados Energéticos Emocionais, que descrevo no meu “Para uma Ciência Emocional da Mente e dos Universos”! Experiencie-se, largando os livros e as provas e os preconceitos ocidentais!

Sem comentários: