quinta-feira, 12 de julho de 2012

Saber o que fazer em caso de incêndio

1- Ir buscar água
2- Não ligar o gás
3- Chamar os bombeiros

Num assunto relacionado:

O blog está largamente abandonado. Por sentir, dentro do meu mais profundo e sincero ser, uma enorme tristeza perante este facto, decidi hoje, aqui e agora (e na condição de pessoa humana que sou) escrever um post absolutamente inútil (expecto, talvez as primeiras três linhas), colecção generalizada de parvoíces preenchidas sem interrupções, critério, ou respeito por quem me lê.



Momentos de ouro, os que se seguem. Acreditem; sou eu quem os escreverá, por isso sei do que estou a falar. Deixemos o paradoxo temporal de lado.

Comecemos com algo:

Apedrejar alguém não é uma boa ideia. Porém: sem os apedrejamentos a minha rábula favorita do filme "A Vida de Brian", na qual mulheres se vestem de homens para poderem apedrejar um criminoso, não existiria. Isso seria triste.

Agora, uma imagem de um gorila.

Uma imagem de um gorila:





Agora uma letra para uma balada a que chamarei "Possível Sardet/Tony/Coldplay":

Sabes bem que não te quero já demais
Sabes bem que eu desejo algo mais
Sabes bem que ser letrado nunca dá
Sabes bem que quando queres és bem má

E ainda assim
Oh meu amor
Eu te amo, eu te amo, eu te amo
E ainda assim
Oh meu amor
Eu te quero, eu te quero, eu te quero

(bis)



Agora, outra reflexão:

A expressão "vi a minha vida a andar para trás" faz tanto sentido como qualquer outra coisa que não faça o mínimo sentido. Ver a vida a andar para trás seria ver-nos a andar de costas, tipo rebobinar? A sério, não me entra.



Agora, um alerta:

As pizzas que se compram no supermercado devem ser cozinhadas no forno pré-aquecido e não no microondas. Os jovens portugueses cometem este erro com demasiada frequência. Esta não é, de todo, a geração mais bem preparada de todas.



Agora, um poema contemporâneo:


Vida
Morte
Sapiência
Dor
Aquelas coisas que
                                         nunca
te soube dizer
agora
nunca
Nunca




Agora, a imagem de uma garrafa de água alemã:

Aqui está ela, a garrafa de água alemã:



ERRATA: São duas garrafas de água alemãs. Perdão.




Agora, um flashback:


1- Ir buscar água
2- Não ligar o gás
3- Chamar os bombeiros



Agora, um flashforward: 

Cuidados com as maioneses, agora que faz calor. 



Agora, um aviso: 

Cuidado com as maioneses, agora que faz calor. 



Outra coisa, e já que há pouco falei de gorilas: 

É importante perceber que, ao contrário do que se pensa, a Coca-cola e a Pepsi são bebidas distintas. A Pepsi é geralmente mais doce, enquanto que a Coca-cola se apresenta mais áspera e forte. Ainda assim, a Pepsi é a Coca-cola que eu bebo quando não há Coca-cola. 


Agora, a imagem de um genital animal (e vocês devem adivinhar de que animal se trata): 








Estava a brincar. Vá, nada de abusos. 



Agora, o fim da parvoíce: 

FIM

Sem comentários: