sábado, 23 de janeiro de 2010

Declaração

Estava a arrumar as minhas prateleiras (de vez em quando passo os livros que ainda não li/ que mais me interessam para a frente e os mais antigos para trás) quando me deparei com isto:






Portanto,

Eu, Renato Almeida Rocha, 19 anos, portador do Bilhete de Identidade (qualquer coisa, não o tenho aqui), declaro solenemente e por minha honra que não comprarei mais nenhum livro a partir do dia de hoje, 23 de Janeiro de 2009, e até ter lido uma quantidade considerável de todos os livros que tenho por ler. Declaro ainda que me encontro possuidor de todas as minhas faculdades físicas e mentais, com as quais tomo esta decisão que aqui deixo registada.

Lisboa, 23 de Janeiro de 2009
Renato Almeida Rocha

A má qualidade da imagem é culpa da Mariana Fernandes

.

Sem comentários: