domingo, 24 de julho de 2011

Dezassete

O meu sítio ideal terá mulheres nuas de várias nacionalidades e cerveja. Aliás, uma fonte de cerveja. Uma fonte de cerveja e as mulheres nuas de várias nacionalidades. Essas mulheres bebem cerveja mas tomam banho nela também. E dão banho umas às outras, e cerveja também, à boquinha. E molham os pés e as pernas e os braços e o cabelo. Mas assim o cabelo fica peganhento. Não importa; no meu sítio ideal, não haverá coisas peganhentas. As mulheres nuas tomam banho em cerveja mas não ficam peganhentas. Especialmente quando vou lá dar-lhes festinhas. Elas bebem cerveja aos potes mas não ficam bêbedas. Senão não dava jeito. Com elas bêbedas podiam tropeças e cair umas em cima das outras. Talvez até haveria lesões. No entanto… Se elas pudessem cair e tropeçar umas nas outras, isso seria esteticamente interessante. No meu sítio ideal estará sempre pôr-do-sol. O sol a pôr-se fica bonito quando reflectivo na pele bronzeada e dourada pela cerveja de uma mulher nua e bebida; especialmente se essa mulher nua estiver em cima de outra, e essa em cima de uma terceira, ad infinitum. No meu sítio ideal, a fonte de cerveja é infinita para cima e para baixo e para os lados; e as mulheres nuas também. Sobrepõem-se com a magia de uma sequência bem alinhada de fatias douradas ao sol. E onde entro eu? No meu sítio ideal terei um cadeirão almofadado, e as mulheres desfilarão à minha frente, despidas e embriagadas e sobrepostas umas em cima das outras: desta forma, e por serem infinitas, tenho sempre mulheres nuas diferentes à frente. E caso me aborreça… No meu sítio ideal, o meu cadeirão almofadado terá um motor e duas asas, e um comando que posso manejar para me conduzir confortavelmente a qualquer ponto da infinidade da fonte e a qualquer mulher. Não se sabe se uma ou outra poderão chamar-me mais a atenção. E depois que fazer com elas? Parece-me que procurar retirá-las da confusão de corpos sobrepostos e encharcados em cerveja será uma pena; apesar de, sendo infinitas mulheres, mais uma, menos uma, que diferença faz? Outro problema: retiro uma que me agrada do molho, e depois que faço com ela? Pergunto-lhe o seu nome? O seu signo? A sua cor favorita? Talvez lhe diga que gosto de gatos, e cachorros, e de crianças pequeninas. Mas com respeito; abusar dela seria machista da minha parte.

Sem comentários: